Torcedor tenta atropelar Elias no hotel
O clima está quente em Recife. Na noite desta terça-feira, o meia Elias quase foi atropelado quando chegava ao hotel em que a diretoria e os atletas não-relacionados estão hospedados.
Ao lado de jogadores como Douglas e Caju, um carro importado quase atingiu o meia que descia de uma van na porta do hotel.
"O cara acelerou de propósito. Ele deve ter visto a camisa do Corinthians e foi pra cima. Quebrou até minha mala de rodinha que eu tava puxando", desabafou o meia ao LANCENET!.
Corintiano é baleado ao chegar em Recife
Um torcedor do Corinthians foi baleado, na noite da última terça-feira (10), pouco depois de ter chegado ao Recife para assistir, esta noite, a final da Copa do Brasil, que o time paulista decide contra o Sport.
Éder Parafatti veio com um amigo de Osasco (SP) e havia chegado ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Eles se dirigiram a um bar próximo, na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando foram surpreendidos por dois homens.
Os suspeitos atiraram contra os torcedores, que vestiam a camisa do Corinthians. Somente Éder Parafatti foi atingido, nas costas. Testemunhas socorreram a vítima, que está internada no Hospital Alfa, em Boa Viagem.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
O clima ta quente em Recife
Postado por Wilson Filho às 2:04 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário